Imobi e a Kallas Mídia conquistam concessão de placas de rua em Novo Hamburgo

A partir do contrato, aproximadamente 7,2 mil painéis serão instalados em esquinas da cidade

Concessão de placas de rua é válida por 10 anos - Crédito: Imobi/Divulgação

O Grupo Imobi e a Kallas Mídia OOH, por meio do consórcio Imobi All Space, conquistaram a concessão de exploração comercial das placas de esquina de Novo Hamburgo. A partir do contrato firmado, aproximadamente 7,2 mil painéis serão instalados. Além do Rio Grande do Sul, as empresas têm parceria em cidades de Santa Catarina e São Paulo.

A concessão de placas de rua é válida por 10 anos e segundo Daniel Costa, sócio-fundador do Grupo Imobi, a ação representa não apenas um avanço na região, mas também um impulso para o desenvolvimento econômico e visual da cidade. "A conquista é uma parceria estratégica com a Kallas. Este projeto fortalece e reflete a visão de trabalhos colaborativos para o benefício dos municípios", destaca.

Conforme Daniel, a escolha para a expansão das operações foi estratégica. Ainda de acordo com o gestor, dados econômicos do município destacam a relevância local como um polo industrial e comercial, com uma economia diversificada e em constante crescimento. "Essa renovação, além de qualificar a identificação dos trajetos, fortalecerá a presença da publicidade local, regional e nacional, contribuindo para o fomento de novos negócios na região", explica.

O Grupo Imobi e a Kallas, juntos, já deixaram marcas em diversas localidades, como Porto Alegre e Farroupilha, no Rio Grande do Sul; São Joaquim e Florianópolis, em Santa Catarina; e Jundiaí, em São Paulo. As parcerias demonstram o compromisso contínuo das empresas em melhorar o ambiente urbano e proporcionar experiências positivas para todos que vivem e visitam essas localidades.

Segundo o CEO da Kallas Midia OOH, Rodrigo Kallas, contribuir para o crescimento e modernização nas cidades em que trabalha é premissa para a empresa. "O investimento em espaços públicos, visando a melhorias e inclusão, deve sempre nortear nossos negócios", conclui.

Comentários