Critério promove Melina Fernandes e Suzy Scarton para cargos de liderança

Agora, consultoras ocupam respectivamente os cargos de head de Projetos Especiais e gerente de Operações

Melina Fernandes (esquerda) e Suzy Scarton (direita) são formadas em Jornalismo - Crédito: Divulgação/Maicon Hinrichsen

A Critério - Resultado em Opinião Pública anunciou mudanças no quadro de lideranças com a promoção de duas jornalistas. Enquanto Melina Fernandes assume o cargo de head de Projetos Especiais e fica responsável por liderar essa nova frente da empresa voltada para iniciativas complexas, Suzy Scarton passa a atuar como gerente de Operações, antiga função de Melina.

Para o sócio-diretor da empresa, Rafael Codonho, as novidades representam uma evolução na estrutura de governança da companhia e um crescimento estruturado depende de "escalar as pessoas certas para as posições certas". Além disso, o comunicador também destaca que os funcionários são o maior ativo da empresa.

De acordo com Melina, a nova área na qual atuará envolve trabalhos estratégicos, de alta qualidade, que não fazem parte do dia a dia da consultoria, mas trazem impactos significativos para os clientes. "O segredo do sucesso desses projetos, pelo que tenho experimentado, é entrar de cabeça e coração neles, com intensidade. Por isso, também é uma enorme oportunidade de realização profissional, o que me deixa muito feliz por ter sido confiada a mim essa missão", afirma.

Dois anos após chegar à empresa, Suzy agora ocupa a posição de gerente de Operações. Com isso, ela apoiará a gestão dos procedimentos da empresa, exercendo papel tático e de supervisão, junto com a diretora Andressa Dornelles, que comanda o setor. "A convivência com os sócios e gestores da Critério é um aprendizado enorme. Agora, acumulando a posição de liderança, tenho ainda mais oportunidade de estar por dentro das estratégias pensadas para cada cliente. Tem sido um desafio muito recompensador e estimulante", relata a jornalista.

Comentários