CEO da Happy House celebra reconhecimentos no Brasil e no exterior

Empresa foi destaque na premiação internacional do evento Employer Branding Management Live

Andressa de Medeiros Brum é CEO da Happy House - Crédito: Reprodução / Instagram

Em junho, a Happy House ficou entre as cinco maiores no segmento de Comunicação Corporativa do Sul do Brasil, conforme ranking da Mega Brasil. Para somar-se a essa conquista, recentemente a empresa também ficou no pódio da categoria 'Melhor Gestão de Marca Empregadora do Setor de Transporte e Logística' da premiação realizada no evento Employer Brand Management Live, em Londres, na Inglaterra. Andressa de Medeiros Brum, que é CEO da empresa de Endomarketing, ainda tem como expectativa este ano fechar os 12 meses com crescimento do faturamento em 20%, como ocorrido em 2024. 

Conferência anual promovida pela Communicate Magazine, o Employer Brand Management Live reuniu especialistas e líderes globais para debater tendências e estratégias no setor. Neste ano, ocorreram debates sobre o futuro do trabalho e compartilhamento de cases inovadores no mundo. Em um contexto marcado por disrupções tecnológicas e mudanças nas expectativas dos talentos, o evento buscou reforçar a importância de construir marcas autênticas, resilientes e inspiradoras, capazes de atrair, engajar e reter as melhores pessoas.  

Em paralelo, ocorreu o 'Employer Brand Management Awards', premiação que reconhece o trabalho em gestão de marca empregadora. A Happy conquistou lugar no pódio com o bronze na categoria 'Melhor Gestão de Marca Empregadora do Setor de Transporte e Logística'. O case 'Cleared for Takeoff: GOL's Employer Branding at 100K' apresentou a trajetória desde o lançamento do Instagram @golcarreiras até o alcance de 100 mil seguidores.

Para além do nível nacional 

"Representar o Brasil em um encontro desse porte, no berço do conceito de Employer Branding (marca do empregador, em tradução livre), é mais do que um reconhecimento. É a confirmação de que o trabalho da Happy tem impacto global. Uma honra ser a primeira brasileira a vivenciar isso de perto", afirma Andressa. Depois, a parada foi em Amsterdã, para o World Employer Branding Day, encontro mundial de líderes da área.

Inteligência Artificial (IA), novas expectativas do mercado de trabalho, cultura organizacional, experiência do colaborador e impacto da marca empregadora nos resultados de negócio foram os temas das palestras. "Estar em contato com cases como o do Hilton, o número um no ranking 'Fortune 100 Best Companies to Work For 2025', nos ajuda a elevar o nível do que fazemos aqui no Brasil. Participar de eventos como este fortalece nosso compromisso em criar culturas fortes para clientes como o Sicredi, que ocupa o mesmo posto por aqui", salienta.

Comentários