Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Campanha 'Todas Avançam Juntas' é voltada ao protagonismo feminino e parte das suas vendas será destinada para este fim

Movimento tem diversas ações de Comunicação para incentivar a participação do público - Crédito: Divulgação

Um dos momentos para potencializar o protagonismo feminino está chegando. Entre os dias 26 e 29 de agosto, por meio do movimento 'Todas Avançam Juntas', parte das vendas das marcas Renner, Ashua, Youcom e Camicado será destinada aos projetos do Instituto Lojas Renner (ILR). A novidade deste ano é que um percentual do valor captado será destinado a iniciativas de mulheres impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. 

"O engajamento dos clientes é muito importante para contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento social e econômico de mulheres por meio da moda. Desde sua criação, há 16 anos, a campanha do Instituto Lojas Renner já arrecadou mais de R$ 30 milhões e transformou a realidade de milhares de pessoas em todo país", afirma o diretor-executivo do Instituto, Eduardo Ferlauto.

O movimento tem diversas ações de Comunicação para incentivar a participação do público. A campanha da Renner, cujo mote é 'Em cada recomeço, #TodasAvançamJuntas', será encabeçada por três protagonistas mulheres, líderes de iniciativas. Elas compartilharão histórias - em particular a experiência durante o evento climático que atingiu o Estado - em ativações que estarão em diferentes canais da marca, além das redes do Instituto.

Sobre a iniciativa

O movimento 'Todas Avançam Juntas' é uma das principais fontes de recursos para o Instituto Lojas Renner. Ao longo de seus 16 anos de existência, a organização investiu cerca de R$ 90 milhões na execução ou apoio de mais de 1 mil projetos que já beneficiaram diretamente mais de 260 mil pessoas em todo o Brasil.

Comentários