Streaming da HBO passa a se chamar Max no Brasil, a partir desta terça-feira

Plataforma conta com mais de 37 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e formatos

A partir desta terça-feira, 27, o streaming HBO Max passa a se chamar apenas Max no Brasil, em outros países da América Latina e no Caribe. A plataforma contará com mais de 37 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e formatos das marcas [adult swim], Cartoon Network, Cartoonito, Discovery, Discovery Home & Helth, Discovery Kids, HBO, ID, Universo DC e Warner Bros. 

Outra mudança está no sistema de pesquisa que ficou mais fluido e ágil, com novos recursos de personalização que buscam oferecer uma experiência de visualização diferenciada e completa para todos os usuários.

Segundo o presidente e diretor-geral da Warner Bros. Discovery Latin America & US Hispanic, Fernando Medin, o lançamento da Max na América Latina abre novos caminhos de crescimento para a oferta multiplataforma da empresa, dando ao público da região uma variedade de opções para assistir ao conteúdo de preferência. "O streaming sempre terá uma ótima história para contar, para cada momento, cada estado de espírito e para todos", disse.

Para o líder de Streaming da Warner Bros. Discovery e US Hispanic, Juan Solá, Max é uma realidade na América Latina e a empresa está entusiasmada em apresentar a plataforma ao público da região com diversas opções de planos para que possam selecionar aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Além disso, o serviço foi pensado para atender diferentes membros da mesma família, a partir de uma experiência personalizada. "Com recursos aprimorados, a plataforma robusta é flexível e fácil de navegar, com reprodução de vídeo estável que inclui recursos de personalização que permitem que cada usuário crie sua própria e única jornada dentro da Max", explica.

Comentários