Spread School participa de eventos sobre Marketing, inovação, varejo e negócios

Além de atualizar o networking e conferir tendências e novidades, a equipe realizou palestras

Eventos foram realizados no último mês - Crédito: Divulgação

O time da Spread School, iniciativa de educação corporativa da SPR, participou de eventos sobre Marketing, inovação, varejo e negócios realizados no Rio Grande do Sul no último mês. Além de atualizar o networking e conferir tendências e novidades, a equipe realizou palestras para compartilhar seus conhecimentos e experiências com o público.

O primeiro evento foi a 'Feira Brasileira do Varejo (FBV)', realizada de 21 a 23 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Christian Schünke, diretor de Digital da SPR, e Fabio Schünke, diretor de Performance, da agência, falaram sobre o tema 'Como vender 10x mais com Estratégias Digitais 2025'. A diretora de Operações Giorgia Antunes ministrou a palestra 'Se liga no tom: Comunicação assertiva no varejo', e Gustavo Ermel, diretor de Estratégia e Inovação, discorreu sobre o tema 'A vida exige a melhor parceria'.

O segundo evento foi o 'Gramado Summit 2025', evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo, realizado de 4 a 6 de junho, no Serra Park, em Gramado. O sócio e diretor de Criação Fábio Henckel apresentou a palestra 'I.A.gora, quem cria?', na qual abordou a liderança criativa em um mundo com Inteligência Artificial e como se manter relevante neste cenário tomado pela tecnologia.

Já o terceiro evento foi a 10ª edição do 'Jovens em Campo. Construindo Líderes', realizado de 4 a 5 de junho, no Hotel Master, em Gramado. O diretor de Estratégia e Inovação da SPR, Gustavo Ermel, apresentou um painel intitulado: 'Quem não se posiciona, é posicionado. Porque o Agro precisa contar sua história antes que contem por ele'. Após o painel de posicionamento, Ermel e o Planner da SPR Matheus Sesterhenn conduziram um workshop no qual exploram com o público a imagem atual e desejada do agronegócio nacional.

Comentários