Perda na Comunicação: morre o jornalista Jesiel Boschetti Saldanha
Comunicador pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão

Faleceu, no final da tarde da última quinta-feira, 16, o jornalista e fotógrafo Jesiel Boschetti Saldanha, aos 49 anos. O óbito ocorreu devido a um acidente de trânsito no bairro Rio Branco, Canoas. Informações da Brigada Militar dão conta de que o comunicador pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo, colidindo na traseira de um caminhão. Porém, a polícia ainda apura as circunstâncias do acidente.
Jesiel atuava no setor de Comunicação da prefeitura de Nova Santa Rita. O profissional também teve passagem na Câmara de Vereadores do mesmo município, e em diversos veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul, entre eles o Diário de Canoas. O comunicador ainda foi assessor de Comunicação da Associação de Municípios da região metropolitana de Porto Alegre.
O velório começou às 10h desta sexta-feira, 17, nas Capelas São Cristóvão (Beco Luiz Carlos Muller, 36, bairro Nossa Senhora das Graças), em Canoas. A despedida será a partir das 16h. Jesiel deixou dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de sete.