Mandato de Roberto Cervo Melão na Agert é prorrogado por mais um ano

Decisão foi aprovada por unanimidade em assembleia geral extraordinária, que ocorreu virtualmente

Roberto Cervo Melão completará 15 anos à frente da entidade - Crédito: Divulgação

O mandato de Roberto Cervo Melão à frente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que se encerraria em 2023, foi prorrogado por mais um ano. A decisão pela continuidade da gestão foi aprovada por unanimidade em assembleia geral extraordinária, que ocorreu virtualmente. 

No encontro, liderado pelo presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Paulo Sérgio Pinto, também foi aprovada a obrigatoriedade da administração em fazer uma reforma estatutária no período máximo de seis meses. Além disso, será permitido que as reuniões da diretoria, de Conselhos ou assembleias ocorram de forma presencial ou virtual, em convocação com 48 horas úteis de antecedência em casos de urgência.

Ao final da votação, Melão agradeceu o apoio dos presentes. Disse que continuará trabalhando pela migração das emissoras gaúchas que ainda não o fizeram, bem como se empenhará para  resolver as questões da radiodifusão do Estado. Em contato com a reportagem de Coletiva.net, o gestor informou que a prorrogação foi motivada pelo pedido dos associados da Agert. O dirigente ainda adiantou que ao final do mandato não deve concorrer à reeleição. "Eu disse que ficaria um ano a mais apenas. Completarei 15 como presidente. É o encerramento", finalizou.

Comentários