Gampi teve 25% de crescimento em 2023

Para Maicon Dias, CEO da agência, o ano passado foi desafiador

Segundo Maicon Dias, 2023 foi de muitas conquistas - Crédito: Divulgação

Maicon Dias, CEO da agência Gampi Casa Criativa, avaliou 2023 como um ano desafiador para todo o mercado e com um cenário econômico complexo. Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ele lembrou que o 2022 da empresa foi fechado com um crescimento de 97% e que era sabido que o último ano "não seria tão acelerado", mesmo assim o profissional viu o empreendimento crescer em 25%.

Segundo Maicon, foram muitas conquistas no ano passado. Ele destacou a consolidação e o crescimento do canal de YouTube 'Cozinha Fritz e Frida'; de ações com influenciadores para Topper, Rainha, Sicredi, Giordani, Sticky Shoes, entre outros, que ajudaram a agência a consolidar seu núcleo de comunidade. "Lançamos a marca no Complexo Hospitalar Unimed Vale dos Sinos e estruturamos todos os canais próprios de Comunicação. Esse projeto foi premiado no 'Salão ARP' com bronze em Criatividade - Design", lembrou.

O gestor também enfatizou as campanhas focadas em conteúdo, como o 'Dia dos Pais Topper', 'Dia das Mães' e 'Dia das Crianças Fritz e Frida', e 'Laços Grupo Krause'. Também houve o lançamento das coleções da Termolar do 'Grêmio Suárez' e do 'Internacional - Nada vai nos separar'. "Ainda conquistamos novas contas ao longo do ano, como Bacco Wine Heaven e Vinícola Galiotto, e expandimos trabalhos nas cooperativas do Sicredi", afirmou.

Para Maicon, a sensação de ter tido um ano desafiador é partilhada por todos. "Apesar de reconhecermos as dificuldades, 2023 foi de crescimento, e isso é um motivo para celebrar", comentou. Segundo ele, a cada ano que passa, a agência vê seu trabalho sendo consolidado, com projetos que trazem retornos aos clientes, com relações cada vez mais estreitas e com uma equipe estruturada, qualificada e em constante evolução.

Metas para este ano

Atualmente, a Gampi atende a várias contas nacionais e, de acordo com o CEO, o foco para este ano é ampliar a atuação nos estados do centro do País, com clientes ainda mais expressivos. "Na operação, queremos seguir construindo estratégias olhando o horizonte do consumidor, criando histórias e conexões valorosas, unindo criatividade e dados para mensurar o sucesso de cada ação realizada", afirmou. Maicon finaliza dizendo que a expectativa para este ano é crescer 20%.

Comentários