De saída: Enir Grigol se despede da Fiergs após 25 anos

Profissional exercia o cargo de gerente de Comunicação Social da federação

Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, a comunicadora contou que ainda não tem um futuro definido e que se sente longe da aposentadoria. - Crédito: Dudu Leal

A jornalista Enir Grigol está de saída da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A profissional atuou por 25 anos na Assessoria de Comunicação da entidade e exercia o cargo de gerente de Comunicação Social. Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ela contou que ainda não tem um futuro definido e que se sente longe da aposentadoria. 

Enir avaliou o período em que atuou na Fiergs como enriquecedor para a carreira, com atuação em Imprensa e Marketing. "Tive oportunidade de assessorar diretamente três presidentes, com estilos próprios e formas de trabalhar diferentes. Aprendi muito com cada um deles e sou grata pelas oportunidades e confiança", afirmou.

Enir entende que o recente modelo de gestão implica em novas formas de trabalhar, o que, para ela, é compreensível. "Desejo sucesso ao meu sucessor e à nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul." Para a jornalista, os colegas de trabalho foram parceiros fundamentais na condução dos trabalhos. "Aos jornalistas de veículos, todo o meu agradecimento pelo respeito e compreensão que pautaram a nossa relação profissional", finalizou.

Sobre Enir

Enir atuou por 25 anos na entidade, onde passou pelos cargos de gerente de Comunicação Social, coordenadora da Central de Vídeo e Assessora de Imprensa. Antes disso, porém, a profissional foi apresentadora e comentarista de Economia no Grupo RBS. Também foi editora e repórter da TVE-RS, chefe de Reportagem, editora de Geral e colunista no Jornal do Comércio

Teve passagem pela TV Guaíba, atuando como apresentadora e repórter, trabalhou na Folha da Tarde, além de contar com experiência na Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança do Rio Grande do Sul, e assessora de imprensa na Companhia Riograndense de Telecomunicações. 

A Fiergs ainda não apresentou o nome que ocupará o lugar de Enir.

Comentários