Critério conquista selo Great Place to Work

Título posiciona a consultoria de gestão estratégica de reputação como uma das melhores empresas para se trabalhar

A certificação é resultado direto da percepção dos quase 40 colaboradores da companhia - Crédito: Maicon Hinrichsen

A Critério - Resultado em Opinião Pública conquistou o selo Great Place to Work (GPTW). O título posiciona a consultoria de gestão estratégica de reputação como uma das melhores empresas para se trabalhar. Esta é a primeira vez que a Critério participa do processo e, logo na estreia, alcançou a nota final de 89, em uma escala que vai de zero a 100. A certificação é resultado direto da percepção dos quase 40 colaboradores da companhia, que foram ouvidos e avaliaram questões baseadas em cinco pilares: orgulho, credibilidade, respeito, imparcialidade e camaradagem.

Na opinião de Andressa Dorneles, diretora de Comunicação Corporativa da Critério, o time de colaboradores é o maior ativo da empresa e, também, a razão de ter ficado entre as principais operações de gestão de reputação do Brasil. "Ao lado do modelo de partnership, que acabamos de anunciar, o GPTW é mais um movimento no sentido de envolver a equipe e fazê-la parte do crescimento", avalia.

Na visão da Andressa, a conquista do selo global tem um simbolismo importante. "Nossa empresa é um time que joga junto, que se apoia e trabalha para oferecer as melhores soluções aos seus clientes. E, para que isso aconteça, buscamos oferecer um ambiente positivo e motivador", pontua. 

Comentários