Conforme Daniel, durante este período a Propósito celebrou conquistas, que representam cada projeto realizado, do mais rotineiro ao mais complexo. ?Nas áreas de gestão de reputação e Assessoria de Imprensa, por exemplo, além de Passo Fundo e região, atuamos com projetos importantes em Porto Alegre e em Minas Gerais, experiência que acelerou o processo de ampliação dos nossos territórios?, explicou.
A Propósito somou mais de 500 inserções de clientes na imprensa local, estadual e nacional, o equivalente a mais de R$ 6 milhões em mídia espontânea nesse período. Já na área de eventos corporativos mobilizou mais de 20 mil pessoas nos eixos de atuação.
Final de 2024
Para Daniel, este ano termina com um sentimento de reflexão a respeito do que os gaúchos passaram. O profissional recordou que a empresa apoiou todas as iniciativas solidárias dos parceiros e clientes como forma de contribuir com o processo de reconstrução. ?Temos convicção de que, se de um lado vivemos momentos inimagináveis de dor e tristeza, de outro, nos unimos como nunca antes enquanto povo e é essa a grande mensagem?, avaliou.
Daniel afirmou que a Propósito está satisfeita com o 2024, pois atingiu a meta de faturamento proposta, algo que, para ele, reflete as boas parcerias firmadas e a confiança dos clientes. ?Estes resultados nos impulsionam para que possamos fazer do próximo ano ainda mais promissor?, disse.
Próximo ano
Ainda segundo o gestor, ao longo dos últimos 12 meses, a organização sempre fez o seu dever de casa, o que se refere à interpretação do mercado da Comunicação. ?Estamos muito empolgados para 2025, pois vamos colocar em prática novos projetos e liderar ações que, ao nosso ver, serão positivas para todo o ecossistema da Comunicação?, afirmou.
Também, revelou que o planejamento da Propósito prevê a expansão para novos territórios de atuação, a ampliação do portfólio de clientes e o fortalecimento das marcas que acreditam no trabalho da empresa desde o começo. ?É a nossa forma de contribuir para o amadurecimento da nossa área e para o crescimento de novos negócios e oportunidades?, concluiu.