Alexandre Meurer descreve 2023 da Brava Filmes: "Um ano muito desafiador"

Sócio-fundador da empresa afirma que último trimestre foi extremamente positivo e agregador para a produtora

02/01/2024 18:00
Alexandre Meurer descreve 2023 da Brava Filmes: "Um ano muito desafiador" /Crédito: Arquivo Pessoal

?Um ano muito desafiador?, é como o sócio-fundador da Brava Filmes, Alexandre Meurer, descreve 2023, em conversa com a equipe de reportagem de Coletiva.net. Segundo ele, a economia está em processo de recuperação, o que afetou diretamente os negócios. ?Foi um ano muito instável, começando em alta, tendo períodos de baixa e com um último trimestre extremamente positivo e agregador?, afirmou.

Para ele, 2023 foi de muitos e diferentes trabalhos. A produtora deu continuidade à campanha de Arroz Sepé, com a Integrada Comunicação, um projeto que tem crescido a cada ano. ?Somos responsáveis pelo conteúdo em vídeo do do Instagram Seja Vero - do serviço de maquininhas de cartão do Banrisul - em um projeto muito bacana da agência Matriz, desenvolvemos conteúdos digitais para clientes de fora do Estado, além de aumentarmos nossa produção para Endomarketing?, contou.

Alexandre afirmou que 2023 foi marcado por algumas conquistas, a consolidação do time de diretores e o início de novas parcerias. ?Talvez a mais marcante delas foi ver a Brava como finalista do 'Salão ARP 2023' na categoria Produtora Digital/Animação. Foi resultado de muito trabalho, especialmente do projeto Seja Vero?, completou.  

Para o gestor, o ano termina de forma mais esperançosa e promissora. ?Apesar das guerras mundo afora, a economia tem sinais de crescimento e os negócios já estão seguindo essa perspectiva?, explica. Segundo ele, em 2023, as metas de faturamento e crescimento da produtora se mantiveram em constante evolução.

Alexandre ainda conta que as expectativas para 2024 são boas, pois alguns projetos com clientes dentro e fora do Estado já estão alinhados e deverão começar logo no primeiro trimestre. Além disso, novas áreas, como esporte, já estão sendo implementadas, parcerias estratégicas com empresas de tecnologia e produção também estão alinhavadas e devem ser anunciadas em breve. ?Tudo isso nos leva a pensar em um 2024 muito promissor e ainda melhor em termos de crescimento e faturamento?, concluiu.