Agência ZK volta a atender contas de varejo

Zeca Honorato afirma que a novidade não muda em nada o braço institucional da empresa

Para Zeca Honorato, novidade é um retorno à atuação como agência - Crédito: Arquivo Pessoal

A ZK Gestão de Imagem, Comunicação e Reputação, especialista em Marketing Político e gestão de reputação pessoal e empresarial, voltou a atender contas de varejo com a chegada dos clientes Peruzzo e Ecomix. Em conversa com a equipe de reportagem de Coletiva.net, o fundador da empresa, José Honorato, mais conhecido como Zeca Honorato, afirmou que o retorno ao atendimento do segmento não muda em nada o braço institucional da agência.

Zeca contou que sempre foi muito ligado ao varejo, pois sua família atuou por 80 anos com a marca JH.Santos. O empresário também recordou que, como redator, já atuou com importantes nomes do mercado da Comunicação, como Competence e Paim, atendendo Panvel, Renner, Gaston, Volkswagen, Nacional, entre outros. "Na AMA, agência que abri em 2007, atendemos Rissul, Macromix e outras contas importantes do segmento. Mas, desde que firmamos acordo operacional com a Paim, em 2018, não estava mais atendendo clientes de nenhum segmento como agência", explicou. Segundo Zeca, a volta a trabalhar para o varejo, após seis anos, também é um retorno, em parte, da atuação como agência. E não apenas como empresa de gestão de reputação e Marketing político.

Zeca contou que a ZK tem o DNA de empresa criativa, embora não se venda como uma. "Com o retorno, o mercado pode esperar campanhas e posicionamentos criativos, com grande apuro estético e força do digital, algo que estamos investindo bastante." Ainda segundo o profissional, nos próximos dias, será aberta uma filial da empresa em Brasília, oportunidade que surgiu devido à atuação em Marketing Político, que é "bem conhecida". "Já palestro e presto consultoria para clientes e partidos de fora do Estado. Mas agora estamos formatando um escritório para ampliar as entregas na capital", explicou.

Comentários