Projeto Rumos Mais Pretos e Eduardo Axelrud são homenageados com Reconhecimento ARP

Agraciamento aconteceu durante o 'Salão ARP' deste ano, que é realizado na noite desta quinta-feira, no BarraShoppingSul

Eliza Piedras, que representou a Rumos Mais Pretos, ao lado de Eduardo Axelrud - Crédito: Salomão Cardoso

Momento de homenagem e emoção, o 'Reconhecimento ARP' é sempre entregue a  quem transforma e marca a história da Propaganda gaúcha. Neste ano, recebeu a honraria o projeto Rumos Mais Pretos e o publicitário Eduardo Axelrud. O momento aconteceu durante o 'Salão ARP 2023', realizado no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 7.

"A primeira homenagem não vai para uma pessoa, mas para uma iniciativa que quer pintar o mercado", disse a apresentadora da premiação, Alice Bastos Neves. No discurso, a comunicadora ainda relatou que algumas agências e universidades se uniram para fomentar e garantir mais espaço a quem pouco aparece: estudantes negros, pardos e indígenas. "O Reconhecimento ARP também quer mais cores na Publicidade", finalizou, ao chamar ao palco a representante da iniciativa Rumos Mais Pretos, Eliza Piedras.

Após, as apresentadoras chamaram ao palco o publicitário Eduardo Axelrud, que possui 40 anos de carreira na Comunicação. "Tem na bagagem veículos e agências. Só em uma delas foram mais de duas décadas. Hoje, em voo mais Solo, seu potencial criativo ninguém esquece, mas em outro dom a ser lembrado: grande gerador de talentos", disse Cris.


A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e X, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor Carlos Eduardo Torres, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.

Comentários